Acessar Painel Administrativo do site Sair
21 nov, 2024
Publicada em: 06 de 2024 às de 6 hs
Itabuna: Fornecedor vende peixe inferior porque Prefeitura atrasa pagamento

A Prefeitura de Itabuna, no sul da Bahia, anunciou a distribuição de 50 mil quilos de corvina para mais de 22 mil famílias, num custo de mais de R$ 1 milhão e setecentos aos cofres do município.

Ocorre que, às vésperas da Sexta-feira Santa, após enfrentaram humilhantes e intermináveis filas, os portadores do CadÚnico receberem castanha, peixe de qualidade inferior.

Motivo: ano passado, apurou o Blog do Bené, Augusto Castro teria atrasado, por meses, o pagamento e o proprietário da empresa fornecedora ido até a Prefeitura, ameaçando o prefeito. Foi contido por um secretário municipal e por agentes da Guarda Municipal.

Este ano, esse mesmo fornecedor, como resposta pelo atraso no pagamento, teria entregado um produto de qualidade inferior, que ficou acondicionado por longas horas, até ser distribuídos aos famintos itabunenses.

Este é mais um gravíssimo caso envolvendo a atual gestão itabunense, que mais uma vez será prontamente desmentido pelo atual prefeito e seus seguidores, mas que a Polícia e, principalmente, o Ministério Público – se quiserem – poderão aprofundar nas investigações.


Escrita por: Escrito por: Ederivaldo Benedito - Informação ágil, texto leve, comentário objetivo
Notícia da Categoria: DESTAQUE





Você também pode se interessar por:
Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Ederivaldo Benedito (Bené)
Desenvolvido por: