Acessar Painel Administrativo do site Sair
24 Jul, 2024
Publicada em: 30 de 2024 às de 0 hs
Itabuna: Serviços de montagem dos reservatórios do Mais Água estão adiantados, garante Emasa

Os serviços de montagem dos reservatórios do Projeto Mais Água para a Cidade, em Itabuna, estão bem adiantados, garante a Emasa- Empresa Municipal de Águas e Saneamento. Nos bairros Novo Lomanto e Novo Jaçanã, dois tanques, que somados têm capacidade para armazenar oito milhões de litros d’água, estão sendo instalados.

Novo Lomanto, a evolução dos trabalhos do tanque que reservará três milhões de litros d´água está sendo considerada satisfatória pelos técnicos da empresa. Os serviços estão avançando e o quarto anel do reservatório já está sendo montado.

O outro tanque, no Loteamento Jardim Cordier, bairro Novo Jaçanã, que armazenará cinco milhões de litros d´água e atenderá à demanda da zona sul da cidade, teve iniciado os serviços de montagem da base. De acordo com os técnicos, as chuvas dos últimos dias em Itabuna atrasaram a montagem do maior tanque do projeto.

Os dirigentes da Emasa garantem que o Mais Água vai melhorar significativamente a qualidade de vida dos moradores das zonas sul, leste e oeste de Itabuna, que passarão a ter água todos os dias. 

No Projeto Mais Água para a Cidade, estão sendo investidos cerca de R$ 30 milhões. Depois de concluído, beneficiará cerca de 140 mil pessoas.


Escrita por: Escrito por: Ederivaldo Benedito - Informação ágil, texto leve, comentário objetivo
Notícia da Categoria: DESTAQUE





Você também pode se interessar por:
Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Ederivaldo Benedito (Bené)
Desenvolvido por: