Acessar Painel Administrativo do site Sair
16 nov, 2025
Publicada em: 06 de abril de 2021
Morre o jornalista Eliezer Varjão, ex-chefe de reportagem de A Tarde

Ex-chefe de reportagem do jornal A Tarde, Eliezer Varjão faleceu nesta terça-feira, dia 06, após um longo período sob cuidados médicos. O jornalista, de oitenta anos, estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o dia 26 de janeiro, quando foi transferido da capital baiana.

Diretor da Varjão & Associados Comunicação Integrada, empresa com grande tradição na área, Eliezer passou por complicações após dar entrada no Hospital Aliança com um quadro de apendicite. Durante a internação, o jornalista e empresário passou por intervenções cirúrgicas e contraiu covid-19, com cuidados intensivos desde então.  

Grande profissional de Imprensa, Eliezer completou cinquenta anos de jornalismo em 2021, tendo atuado por 33 anos no jornal A Tarde, onde chegou ao posto de chefe de redação. Ele também atuou como assessor de imprensa da Empresa Baiana de Águas e Saneamento-Embasa, da Secretaria de Recursos Hídricos e da Universidade Católica do Salvador-UCSal.

Eliezer deixa a viúva, Ana Varjão, com quem foi casado durante sessenta anos, e cinco filhos: Eliane, Léo, Elane, Elmar e Mauricio, sendo dois deles, Léo e Elane, também dedicados ao ofício do pai. Deixa ainda catorze netos e um bisneto.


Escrita por: Escrito por: Ederivaldo Benedito - Informação ágil, texto leve, comentário objetivo
Notícia da Categoria: DESTAQUE





Você também pode se interessar por:
Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Ederivaldo Benedito (Bené)
Desenvolvido por: