A assinatura, sexta-feira, dia 22, do contrato entre Prefeitura e a Atlântico Transportes, empresa que irá operar, de forma emergencial, o retorno do transporte público dá, segundo o presidente da Câmara de Itabuna, sequência a um detalhado processo, acompanhado desde o início pelo Legislativo local.
“Conhecemos a ideia e a comunidade precisa saber que estaremos sempre presentes”, afirmou o presidente Erasmo Ávila, do PSD. Ele acrescentou que a circulação, ali prevista para os próximos doze dias, bem como a efetiva prestação do serviço, seguirão devidamente verificados pelos vereadores itabunenses.
Segundo Erasmo Ávila, a Câmara pretende estar atenta à avaliação constante da população, a quem caberá atestar, dia a dia, o nível de satisfação com o serviço a ser prestado. O valor da passagem permanecerá R$3,70. Mas vereadora Wilma de Oliveira, do PCdoB, destaca que já foram levadas demandas, por exemplo, em relação aos vales-transportes dos servidores municipais.
O ato de assinatura do contrato contou com as presenças dos vereadores Adão Lima (PSB), Alex da Oficina (PTC), Piçarra (Solidariedade), Cosme Resolve (PMN), Dando Leone (PDT), Francisco Gomes (PSD), Pastor Francisco (Republicanos), Fabrício Pancadinha (PMN), Gilson da Oficina (PL), Israel Cardoso (PTC), Luiz Júnior da Saúde (DC), Marcelo Souza (Cidadania), Manoel Porfírio (PT), Nem Bahia (PP), Ronaldão (PL), Sivaldo Reis (PL) e Wilma de Oliveira (PCdoB).