Nesta quinta-feira, dia 12, das 19 às 21 horas, a gerente regional do Sebrae Ilhéus, Claudiana Figueiredo, ministra presencialmente a Jornada do Cliente, na unidade do Sebrae em Itabuna.
A palestra abordará o que é e para que serve a Jornada do Cliente, o que mudou na sua vida desde março de 2020 e o impacto da Jornada do Cliente nos negócios.
A Jornada do Cliente é um conceito essencial para concretizar vendas e fidelizar novos compradores. Com esse modelo, os gestores conseguem estabelecer ações e estratégias específicas, de acordo com cada etapa. Não à toa, ela se tornou amplamente difundida no comércio e no marketing, como explica a gerente.
“A jornada de compra é uma forma de visualizar a trajetória do cliente, desde o reconhecimento de uma necessidade até a concretização. Desde a descoberta até a decisão de compra”, informou Claudiana.
Outro diferencial de identificar a jornada o cliente faz com que a empresa consiga desenvolver conteúdos mais direcionados. Em uma estratégia de marketing, por exemplo, ela orientará o consumidor da melhor maneira, oferecendo materiais que tenham relevância para cada momento.
A palestra é gratuita e os interessados podem fazer inscrição no link: https://bit.ly/jornadaITB ou por meio dos números 73 99974-2262 ou 73 3613 – 9734.