O engenheiro eletricista Harrison Nobre é pré-candidato a deputado federal pelo PL, partido do presidente Jair Bolsonaro. A ficha de filiação, abonada pelo presidente da agremiação em Itabuna, Fernando Netto, foi assinada neste sábado, dia 02.
“Nós representamos o bolsonarismo nesta terra e o PL é o partido do nosso presidente. Colocamos nosso nome na disputa eleitoral, confiantes na reeleição de Jair Bolsonaro em Itabuna. Por isso, estamos construindo o palanque do presidente na região”, disse Nobre, em conversa com o Blog do Bené.
Itabunense, Harrisson Nobre tem 49 anos. Até semana passada, ele foi presidente da comissão provisória local do MDB. Ex-vice-presidente da agremiação, ele foi candidato a vice-prefeito na chapa de Charliane Sousa nas eleições municipais, Há dois anos ele estava à frente da direção do partido em Itabuna.
Ao afirmar que o sul da Bahia “continua refém da monocultura do cacau”, Nobre defende a geração de empregos, a capacitação profissional, a diminuição da carga tributária e o estimulo a projetos que visam a energia renovável na região. “Defendo também o voto regionalizado e desenvolvimento do esporte”, afirmou. Ex-atleta amador, ele foi campão baiano de judô.