Acessar Painel Administrativo do site Sair
24 Jul, 2024
Publicada em: 30 de 2024 às de 8 hs
Itabuna: Prefeitura prorroga prazo para adesão ao Plano de Cargos

A Prefeitura de Itabuna prorrogou até as 23h59min do dia 30 de maio, o prazo para adesão ao Plano de Cargos, Carreira e Remuneração, cujas leis sancionadas pelo prefeito Augusto Castro corrigem históricas injustiças e promovem mudança com a reestruturação de cargos e carreiras da administração municipal.

Todos os procedimentos de adesão ao Plano de Cargos, Carreiras e Salários estão sob a responsabilidade da Secretaria de Gestão e Inovação. A alegação para aprorrogação foi em razão da necessidade de atender a um número maior de servidores que, segundo a Prefeitura, anseiam pelo reenquadramento e ainda não aderiram ao plano.

A prorrogação está contida no Decreto n.º 15.819, publicado na edição eletrônica do Diário Oficial do município n.º 6.132, desta segunda-feira, dia 29. A expectativa é de que cerca de 3.500 servidores sejam beneficiados com o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração que agora contam com mais trinta dias para dar entrada na sua solicitação.

É importante lembrar que quem deu entrada e teve seu processo indeferido, pode dar entrada novamente, em novo protocolo, anexando documentos que porventura não foram apresentados. Dúvidas e recursos continuam sendo respondidos através do correio eletrônico (e-mail) operacionalizacaopccr@itabuna.ba.gov.br.

A formalização da adesão ao PCCR deve ser realizada, exclusivamente, no site da Prefeitura de Itabuna (www.itabuna.ba.gov.br/requerimento).

A seguir, um o passo a passo: aba Serviços Online no site oficial, clicar em Requerimentos onde vai preencher um formulário com nome completo, Secretária de Gestão e Inovação/Adesão ao Plano de Cargo, Carreira e Remuneração – PCCR e demais informações pessoais.

Nesta mesma página, serão anexados, em documento único de PDF, todos os documentos solicitados. Ao final, será gerado um número de protocolo ao servidor cadastrado.


Escrita por: Escrito por: Ederivaldo Benedito - Informação ágil, texto leve, comentário objetivo
Notícia da Categoria: DESTAQUE





Você também pode se interessar por:
Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Ederivaldo Benedito (Bené)
Desenvolvido por: