Ao fazer uma avaliação dos primeiros sete meses da gestão de Augusto Castro em Itabuna, Capitão Azevedo afirmou que ‘’o que estamos observando, no momento, em nossa cidade, é muita mídia e pouco norte. Em realidade, tem a questão do pouco tempo de gestão, mas já deveria estar com mãos nas obras e ter apresentado mais resultados”.
O ex-prefeito de Itabuna fez a declaração no início da manhã desta quinta-feira, dia 05, em entrevista aos radialistas Fábio Ferreira e Evandro Lima-Vandico, no “Interativa News da Rádio Interativa FM. Após o programa, Azevedo conversou com o Blog do Bené e acrescentou que “a atual gestão municipal tem mais promessas o que obras, realizações concretas”.
“Estamos num momentos difíceis, de enfretamento da pandemia do coronavírus, é verdade, mas ao longo desses sete meses já deveria ter apresentado à população mais ações concretas”, afirmou. Nas eleições do no passado, Azevedo disputou a Prefeitura de Itabuna e ficou em segundo lugar.
De maneira calma, tranquila e equilibrada, o ex-prefeito reconheceu que Itabuna é um município que ainda enfrenta sérios problemas infraestruturas. “É na periferia que está o problema crucial da cidade. Mas é preciso termos humildade. Reconhecer que os gestões públicos acertam e também erram, e não apenas fiarmos esperando por emendas parlamentares”, afirmou.